Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Carne Doce vai te fazer pensar em quem não deveria com seu novo single, “Saudade”

Quem já visitou Goiás e provou a culinária local sabe que o pequi, fruto típico do cerrado, tem cheiro e sabor apurados. O que chama a atenção também é a forma dual com que a “iguaria” se apresenta. Na mesma proporção que provoca encanto, também pode ferir com seus espinhos.

A Carne Doce, banda que vem da capital Goiânia, não poderia ter escolhido nada melhor para conduzir a estética de seu quarto álbum de estúdio, ainda sem título. É que a dualidade de sensações provocadas por esse contato com a fruta é também um reflexo de seu som que faz afagos no coração, mas não sem antes fazer sangrar.

Nesta sexta-feira (17) o quinteto lançou mais uma prévia do material, a terceira pra ser mais exato. “Saudade” é um novo flerte da banda com o universo pop que eleva não apenas a crescente sofisticação de seus instrumentos, mas também a forma sensível de compôr de Salma Jô, front girl do projeto.

Sagrando-se mais uma vez uma grande cronista do amor, ela se coloca na pele do outro pra narrar o encontro embaraçoso de um casal que já não tem mais a mesma química. Os protagonistas são duas pessoas que viram sua sintonia desafinar, passando a fingir certa cordialidade em um encontro despretensioso. É sobre rir com o outro, mas sem se satisfazer.

Em tempos de isolamento social, você certamente vai se pegar pensando em alguém que não deveria.

 

“Saudade” faz parte do quarto álbum de estúdio da banda, ainda sem data de lançamento cravada. Gravada no estúdio UP Music, em Goiânia (o mesmo utilizado por nomes do sertanejo como Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima), a nova leva de canções vem após o aclamado LP “Tônus”, eleito um dos melhores álbuns de 2018 nas principais listas nacionais.

Antes já haviam sido lançadas “Passarin” e “Temporal”. Ouça também:

Fotos: Macloys Aquino/Rogério Watanabe

voltando pra home