Menu Papel POP

Cardi B, Bruno Mars, Ed Sheeran e mais se apresentarão em festival online

Nesta terça-feira (21), a Warner Music Group anunciou um festival online com duração de três dias, o PlayOn Fest. Os shows acontecerão a partir desta sexta-feira (24) e seguem até o domingo (26), no site do evento e no canal de YouTube do Songkick (via Rolling Stone).

O projeto terá no line-up Ed Sheeran, Bruno Mars, Panic! at the Disco, Cardi B, Green Day, Coldplay, the Flaming Lips, Korn, A Boogie Wit Da Hoodie, Roddy Ricch, Lil Uzi Vert, Paramore, Death Cab for Cutie, Twenty One Pilots, Weezer, David Guetta, Charlie Puth e Wiz Khalifa.

O festival apresentará gravações de artistas que se apresentaram em locais icônicos da música, como Bruno Mars no no famoso Apollo Theatre, Flaming Lips na Sydney Opera House e Korn em uma instalação de arte. LL Cool J dará início ao evento e um segmento especial prestará homenagem ao show de lançamento do álbum do falecido rapper Nipsey Hussle, “Victory Lap”.

Os fundos arrecadados pelo festival serão doados ao “Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19” da Organização Mundial da Saúde (OMS). Cardi B agradeceu aos profissionais da saúde ao comentar sobre o festival em um comunicado:

“Obrigada a todos os profissionais de saúde que estão dedicando seus serviços e ajudando a salvar vidas! Como não posso subir ao palco agora… estarei revivendo a minha festa no Global Citizen Festival para, esperançosamente, enviar um pouco de amor e luz para todos vocês. Fiquem seguros, pessoal!”

Mais informações, clique aqui.

Comentários

Topo