Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Capa da Vogue, Gal Gadot fala sobre “Mulher-Maravilha 1984” e a rotina na quarentena

Poderosíssima, Gal Gadot estampa a capa da edição de maio da revista Vogue. Na imagem, ela aparece usando um belo vestido prateado enquanto caminha em uma paisagem desértica.

Dá uma espiada:

Como um bônus, a publicação ainda contém uma entrevista com a artista. Um dos temas da conversa, obviamente, foi o filme “Mulher-Maravilha 1984“, cuja estreia está marcada para o mês de agosto. Kristen Wiig, que está no elenco ao lado de Gal Gadot, deixou claro que nenhum spoiler vai ser liberado até o lançamento do projeto.

“Niguém realmente sabe muito sobre o filme, o que é loucura hoje em dia. É incrível que nada tenha vazado. Tudo o que você receber da Warner Bros. é meio criptografado, tipo, seu computador vai explodir se você abrir isso”

Foi aí que Gadot aproveitou a chance para mostrar toda a sua gratidão pelo sucesso da franquia. “Mudou completamente a minha vida. De alguma forma, as pessoas estavam esperando por esse projeto, que teve um grande impacto”, comentou. Por essa razão, a atriz contou que gosta sempre de ouvir o que os fãs têm a dizer.

“O filme teve um efeito na vida das pessoas, significa algo para elas. Apenas por isso eu me importo com o que elas têm a dizer. Frequentemente, é algo sobre a história ter levado as pessoas a fazerem uma mudança, tentarem algo que nunca fizeram antes ou apenas a serem corajosas”

Durante o bate-papo, também houve um momento para temas envolvendo a vida pessoal da artista. Ali, ela relembrou como conheceu o marido: “Nós éramos do mesmo grupo de amigos, mas não nos conhecíamos. Alguma coisa meio que aconteceu assim que começamos a conversar”.

Sobre a quarentena, por sua vez, a atriz contou que têm evitado ver notícias perto de suas duas filhas para evitar preocupações. De acordo com ela, o importante é aproveitar essa oportunidade de estarem juntos enquanto evitam a disseminação do coronavírus.

“É claro que sinto falta de outros familiares, mas é nossa prioridade ficarmos em casa e não espalhar o vírus por aí. Estamos lidando com isso como se fosse uma bênção disfarçada. Estamos tentando ter momentos de qualidade juntos enquanto isso. É o que podemos fazer agora”

voltando pra home