Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Capa da Health Magazine, Alanis Morissette fala sobre depressão pós-parto e novo álbum

Foi divulgado nesta terça-feira (7) que Alanis Morissette está na capa da nova edição da revista Heath. Na imagem, ela aparece maravilhosa enquanto amamenta o filho mais novo, que se chama Winter Mercy e nasceu em agosto de 2019.

Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Health (@healthmagazine) em

Na edição, a artista oferece mais um relato sobre suas experiências pós-parto. Alanis comenta que nas duas primeiras gestações ela foi mais afetada pela depressão do que ansiedade, mas esse padrão mudou com o nascimento do terceiro filho.

“Com este, eu sou mais ansiedade do que depressão. Entendi que isso é puramente animal. Nesse nível de animal, você deveria apenas ficar acordada a noite toda amamentando o seu bebê e dormir o dia todo enquanto ele dorme. Quem faz isso? Eu não conheço nenhuma mãe assim”

Durante a conversa, a cantora ainda diz que valoriza muito a conversa sobre saúde mental com os seus filhos. “Nós falamos sobre terapia o tempo todo”, conta ela pouco antes de encenar o tipo de diálogo que eles têm.

Onde o papai está indo? Ele está indo para a terapia. O que é terapia? Terapia é onde alguém realmente te ajuda a entender seu coração, sua alma, sua mente, sua história e seus pensamentos. Acho que o quanto antes você introduz sua família na terapia, melhor é”

Morissette também aproveita a oportunidade para falar sobre como a maternidade tem afetado o processo de desenvolvimento do novo álbum, que se chama “Such Pretty Forks in the Road” e tem o lançamento marcado para o dia 1º de maio.

“Ele é mais integrado. No final da adolescência e início dos 20 anos, eu me preocupava muito com o ambiente que eu precisava estar. Não podia ter ninguém me olhando. Se eu estivesse cantando e alguém andasse pelo ambiente, eu ia ficar tipo: ‘Pare de se mover’. Agora tenho meu filho sentando na minha cabeça enquanto canto”

Ansiosos para o novo disco?

voltando pra home