Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Brincando, Ryan Reynolds pede para fã ficar longe de “Lanterna Verde”

Ryan Reynolds é brincalhão assim mesmo!

O ator teve uma conversa debochada com um fã no Twitter nessa semana, que perguntou se seu filme de 2011, o “Lanterna Verde”, valia a pena ser assistido 9 anos após seu lançamento. O ator teve uma resposta bem crua, pedindo para que o fã fique longe disso.

“Afaste-se”, brincou. Depois outro internauta comentou: “Olhe, alguém gostou de seu filme” e Reynolds respondeu: “Este é meu carro”, socorro!

O filme, que foi um fracasso de bilheterias e críticas na época, é estrelado por Reynolds como um piloto que se torna Lanterna Verde. Em 2018, ele admitiu à Entertainment Weekly que nunca viu a versão lançada do longa:

“Olha, eu nunca vi a versão final completa. Vi um corte do filme muito tarde. Agora, isso não quer dizer que eu não queria vê-lo porque não gostei. Tenho filmes que foram muito bem recebidos que não vi e depois tenho filmes que vi 100 vezes que as pessoas não gostaram, mas eu gosto.”

Dirigido por Martin Campbell com roteiro de Greg Berlante, “Lanterna Verde” arrecadou um pouco mais que seu orçamento de US$ 200 milhões.

voltando pra home