Menu Papel POP

Blue Ivy grava vídeo para mostrar a importância de lavar as mãos

MAIS SOBRE:

Blue Ivy Carter tem apenas oito anos de idade, mas já sabe a importância de uma boa higiene! A filha mais velha de Beyoncé e Jay Z gravou um vídeo sobre a importância de lavar as mãos contra a COVID-19.

Publicado através das redes da avó materna, Tina Knowles, Blue coloca o dedo num potinho com sabão e depois num prato com água e pimenta (que seria o corona ou qualquer outro vírus) para mostrar o poder da limpeza. Ao fazer o experimento, nota-se que a pimenta toda foi para as beiradas do prato: “É por isso que é muito importante lavar as mãos. Se elas ficarem sujas, você pode ficar doente”, disse.

O vídeo vem após sua mãe ter feito uma aparição surpresa no festival online da OMS e Global Citizen, “One World: Together At Home“, que ocorreu neste sábado (18) e que contou com curadoria de Lady Gaga. Beyoncé discursou como os negros e as camadas sociais menos favorecidas são as mais afetadas pela pandemia de COVID-19:

“As comunidades negras têm sido afetadas de forma significativa. Esse vírus está matando negros de forma alarmante na América. Um relatório recente mostra que 57% dos casos fatais são contabilizados em afro-americanos. Se cuidem e se protejam. É difícil, mas por favor, sejam pacientes, mantenham a fé e a força.”

Recentemente, Jay-Z também fez uma doação de US$ 2 milhões para o combate ao coronavírus em Nova York e Los Angeles.

Comentários

Topo