Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Joe Armstrong, do Green Day, canta versão acústica de “Wake Me Up When September Ends” no “Together At Home”

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, marcou presença na noite deste sábado (18) no festival online “Together At Home”.

Só no voz e violão, ele apresentou uma versão emocionante de “Wake Me Up When September Ends” (“Me Acorde Quando Setembro Acabar”, em tradução livre), fazendo com que muita gente especulasse que a quarentena dure mais alguns meses.

A música, presente no álbum “American Idiot”, de 2004, fala sobre passar por momentos difíceis e esperar até que tudo se alinhe novamente. Vamos ouvir:

O “One World: Together At Home” é um festival online, com curadoria de Lady Gaga, fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen que tem a intenção de oferecer um pouco de entretenimento para as pessoas durante a quarentena.

Além disso, a ação ainda pode ser vista como uma homenagem aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia de Covid-19.

O evento já contou com a participação de grandes artistas, como Lizzo, Camila Cabello, Shawn Mendes, Lady Gaga, Elton John e mais.

voltando pra home