música

Becky G está toda motoqueira no clipe de “They Ain’t Ready”

Começando a semana em grande estilo, Becky G liberou nesta segunda-feira (13) o clipe da música “They Ain’t Ready”. Diferente dos últimos lançamentos da cantora, a nova faixa tem uma pegada mais pop.

No vídeo, é possível ver a cantora vivendo um romance cheio de emoções ao lado do modelo brasileiro Arthur Garbe. A produção até tem uma cena em que rola briga.

Vem conferir!

Vale lembrar que todo o dinheiro arrecadado com o merchandising da nova canção deve ser doado para a fundação L.A. Students Most in Need. O objetivo da ação é ajudar estudantes sem acesso à tecnologia, que não estão conseguindo estudar durante a quarentena.

Taca stream:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás