Desde que o Big Brother Brasil 20 começou, Manu Gavassi enaltece os trabalhos de Dua Lipa. Toda festa, quando toca “Don’t Start Now”, Manu se joga na pista e arrasa na coreografia da faixa.
Ao longo da temporada, a cantora arrastou amigos para pista para também fazer a coreô. Durante a festa na sexta-feira (10), Gavassi estava dançando a música e foi acompanhada de Babu, Thelma e Rafa.
Os quatro arrasaram na pista e se divertiram muito. A cena do quarteto dançando viralizou nas redes sociais. Eis que na noite deste sábado (11), durante a edição ao vivo da atração, quem decidiu arriscar um passinhos? Sim, Tiago Leifert!
O apresentador começou tímido, dizendo que a produção do programa estava pedindo para que ele fizesse a dança. Então ele se rendeu e fez a parte da coreografia que sabia, incluindo o “tamborzinho”. Olha só:
Agora confira Manu, Babu, Thelma e Babu arrasando na pista:
Aproveitando, bora rever o clipe de “Don’t Start Now”?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment