Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BBB 20 - Mari Gonzalez
televisão

BBB20: Mari Gonzalez é a eliminada da semana com 54,16% dos votos

Gente, não foi dessa vez! A influencer Mari Gonzalez foi a eliminada da semana no BBB20 com 54,16% dos votos. Na votação desta terça-feira (21) ficou atrás dela apenas Manu Gavassi, com 41%, seguida por Babu Santana.

De fora, ao lado de Tiago Leifert, Mari disse que os últimos momentos na casa foram de tensão, dada sua insegurança em relação ao resultado da disputa.

“Parecia que eu sentia [que ia ser eliminada], tava meio que me preparando. Tô muito grata, apesar de insegura, nervosa. Mentalizei ‘Tá tudo bem, eu sou top 5′”.

O apresentador lembrou ainda que Mari teve uma temporada marcada pelas dúvidas, proporcionadas principalmente por seu caráter amistoso dela. Em resposta ela disse o seguinte:

“Era uma coisa que me preocupava muito. Pensava ‘Será que estou magoando as pessoas?’ Nesse último paredão cheguei a pensar ‘Todos que eu tava saíram’… Mas agradeço a todos que torceram por mim”.

Já pensou? Temos agora apenas 4 concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão! Na próxima quinta-feira (21), vale lembrar, temos prova do líder. Quem você quer que vença o programa, hein?

voltando pra home