Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Marcela é a eliminada da semana com 49,76% dos votos

Após um longo discurso de Tiago Leifert sobre a busca pela impossível perfeição, Marcela é eliminada do BBB 20 com 49,76% dos votos. A disputa superacirrada foi entre ela e Flayslane, que ficou com 49,18% da votação. Babu também estava na berlinda, mas recebeu apenas 1%.

Ao sair da casa, já nos estúdios, a ginecologista ouviu alguns questionamentos de Tiago. “Por que você está aqui?”, indagou ele, que também salientou as vezes em que ela deu julgamentos distintos para atitudes exatamente iguais, fazendo referência aos problemas de convivência que Daniel teve com os brothers antes de sair do programa.

Marcela se defendeu e disse que estar com alguém, às vezes, pode fazer com que as pessoas enxerguem as situações do cotidiano de maneiras diferentes.

Ela declarou ainda que Rafaella Kalimann é uma grande participante por saber conduzir bem as emoções perante o jogo e que, entre as amigas da casa, Ivy tem mais chances de chegar à final.

Vale lembrar que a médica foi ao paredão por indicação da casa, recebendo votos de Babu e Rafa, com quem teve uma conversa sincerona na madrugada dessa terça-feira (7) para expor insatisfações.

Nas próximas semanas, o Big Brother Brasil 20 dará R$1,5 milhão para o grande vencedor. Quem você acha que vai levar essa? E como serão os próximos capítulos de uma das edições mais icônicas do programa?

voltando pra home