Menu Papel POP

BBB20: Manu Gavassi chora e defende Babu no Jogo da Discórdia

Nesta segunda-feira (06) à noite rolou o Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 2020Manu Gavassi ficou visivelmente abalada após ver Babu Santana sendo alvo de ataques de Marcela, Gizelly e Ivy, e defendeu o colega de confinamento.

A cantora começou dizendo que, apesar dos conflitos que teve com o ator, ele sempre foi aberto ao diálogo e foi a única pessoa que foi conversar com ela após ela apontar brincadeiras homofóbicas dos outros brothers no início do jogo. Manu também disse como doía ver as pessoas falando mal dele dessa forma sem nem tentarem resolver o problema.

Manu então falou do comportamento arrogante de Flayslane. “Eu comecei a perceber uma outra postura da Flay (…). Eu senti uma coisa esquisita. Eu senti que ela endossou posturas agressivas do Prior.”

Gavassi também apontou o jeito não transparente de Mari Gonzalez, dizendo que ela não se posiciona, só dispara frases de efeito prontas e não fala de verdade o que está sentindo e pensando. Assim que o jogo acabou, Mari foi conversar com Manu. “Você mudou muito aqui dentro”, disse a influenciadora e defendeu o fato de não deixar Flayslane sozinha.

Após a conversa com Mari, Manu se esgotou e começou a chorar. A cantora disse a Thelma e Rafa que estava pensando em desistir do programa: “Vou pedir para sair, não tem mais sentido pra mim”, disse. As amigas então a apoiaram e a levaram ao Quarto do Líder.

“Eu não aguento mais, isso aqui é tudo o que eu mais abomino. A Mari me fez sentir uma bos** de pessoa”, lamentou Manu. “Eu só queria ficar na cama chorando até isso acabar. Não sei mais como agir”, terminou.

As sisters elogiaram o fato de Gavassi ter defendido Santana: “Foi a coisa mais bonita que aconteceu aqui hoje. Você realmente é uma fada justiceira, isso é lindo”, comentou Rafa. Thelma então respondeu: “Eu estava me tremendo toda, pensando como ia falar para não me exaltar. E no seu momento de falar, você olha e defende o Babu”.

O que acham disso tudo? Vale lembrar que tem um paredão rolando e nesta terça-feira (07) Babu, Flayslane ou Marcela deixarão o confinamento.

Comentários

Topo