Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Gizelly, Mari e Babu estão no paredão!

Logo após a eliminação de Flayslane com 63% dos votos do Big Brother Brasil 20, rolou uma nova prova do líder. Os participantes tiveram de passar por quatro pistas diferentes, em cada uma delas havia vários obstáculos que dificultavam as bolas lançadas por eles com a ajuda de um equipamento.

Desta vez, quem conseguiu se sair bem em todas as rodadas e eliminar os demais concorrentes foi Manu Gavassi! A cantora garantiu sua primeira liderança da temporada e ficou até um pouco chocada por ter se saído tão bem. Mas, logo a responsabilidade da liderança apareceu.

Quando Leifert pediu, a nova líder indicou Mari ao paredão. Por conta de empates de votos, Mari teve de desempatar e Gizelly acabou levando a pior. Depois, Babu também recebeu votos. O paredão então ficou entre: Mari, Gizelly e Babu. A berlinda terá seu resultado divulgado na terça-feira (14).

Agora na casa restam apenas Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Babu Santana, Thelma, Mari, Gizelly e Ivy. A reta final chegou mesmo, todo mundo está ameaçado. As votações já estão abertas, quem será que sai? Vote aqui!

voltando pra home