Após a eliminação de Marcela com 49,76% dos votos na noite de ontem (7) do Big Brother Brasil 20, Gizelly e Ivy ficaram muito tristes e abaladas. As duas se mostraram mais abatidas e pensativas durante esta quarta-feira (8).
Em um momento durante esta tarde, Gizelly foi se deitar em um sofá na parte externa da casa, próximo ao Quarto do Líder. A sister Ivy chegou pouco tempo depois e também ficou curtindo a bad ali com ela.
Ivy então disse estar ansiosa com a reta final do programa e esperando sua hora de ir para o paredão:
“Nossa, estou ansiosa já. Aflição! Estou aflita já. Final do jogo. Esperando minha hora de ir para o Paredão logo.”
Gizelly então respondeu: “Viaja não!”. Mas, neste momento do jogo sabemos que todo mundo está ameaçado e pode ir ao paredão. Na casa, ainda temos de participantes: Babu, Manu Gavassi, Thelma, Rafa, Ivy, Gizelly, Mari e Flayslane.
E aí, quem será que vai para o próximo paredão?
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment