Menu Papel POP

BBB20: Após festa, Gizelly reclama de barulho e discute com Rafa Kalimann

Eita! O clima ficou um pouco tenso entre as sisters do BBB 20 na madrugada deste domingo (5). Rolou uma discussão entre Gizelly e Rafa por causa do barulho que as mulheres estavam fazendo na sala depois da festa.

Tudo começou quando a advogada estava no Quarto Céu e começou a ouvir as colegas gritando no outro cômodo enquanto tentava dormir. Claramente irritada, ela levantou algumas vezes e foi até a porta gritar por silêncio: “Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável. Eu estou louca, não durmo há cinco dias”.

O problema foi que Rafa Kalimann discordou da atitude da sister, lembrando que Gizelly costumava fazer muita bagunça depois das festas sem se importar com o restante da casa. “Amiga, não tem necessidade disso, a gente passou 20 festas acordando todas as noites com você causando bêbada no quarto e a gente nunca deu piti. Você gritou. Era só vir aqui e pedir com educação”, comentou a influenciadora digital sob o apoio de Manu Gavassi.

Aproveitando o momento da discussão, a capixaba resolveu expor todas as vezes que ficou chateada com as companheiras do reality show. “Quando peguei o monstro, alguém falou: ‘Não adianta ficar chorando. Você achou que estava onde? Você está no Big Brother”. Me magoou muito”, disse Gizelly em certo ponto da conversa. Depois de ouvir o que ela tinha para dizer, Rafa aconselhou: “Você tem os seus motivos e pode tentar resolver, mas não acho que tenha que ser 6h da manhã depois de uma festa”.

Foi Manu Gavassi que encerrou a conversa ao sugerir que todas fossem dormir porque já estava tarde. Ainda irritada, Gizelly foi para o quarto. O restante das mulheres, por sua vez, ficaram mais um tempo na sala inconformadas com o surto da colega. “A gente aguentou 17 festas o povo berrando. Um dia em que a gente nem está bêbada e faz uma gracinha, a gente leva um esporro desse…”, reclamou Manu enquanto falava com a Rafa.

Comentários

Topo