O Big Brother Brasil 20 chegou à sua grande final na noite desta última segunda-feira (27). A grande vencedora foi Thelma, com 44,1% dos votos. Rafa ficou em 2º, com 34,81%, enquanto Manu Gavassi garantiu a terceira posição com 21,09% dos votos.
O último episódio desta edição foi recheado de retrospetivas, tivemos VTs relembrando a chegada dos participantes, as tretas, as amizades, as festas e muita fofura das finalistas. E o momento rendeu muito em audiência.
Segundo informações da Globo, a grande final marcou 34 pontos de audiência em São Paulo e 35 pontos no Rio de Janeiro. Esses números representam, respectivamente, 55% e 58% do total de televisores ligados durante a exibição do programa, melhor fechamento do reality desde 2010. A atração chegou ainda a picos de 36 e share de 52%.
Já a média geral da vigésima edição em São Paulo foi de 26 pontos de audiência, representando 46% de share. Essa também é a melhor média em SP desde a edição de 2010. No RJ, a média foi de 27 pontos de audiência, com 47% de participação.
Foi tudo!
Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…
Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…
Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…
Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…
Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…
Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…
Leave a Comment