Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Babu Santana é eliminado do BBB20 e recebe carro como prêmio

Que pena, gente! Foi um paredão apertado, com 236 milhões de votos e formado por três pessoas muito queridas, mas a eliminação deste sábado (25) no BBB20 não poupou Babu Santana, eliminado com 52,08% dos votos.

Já do lado de fora, ao lado do apresentador Tiago Leifert, o ator agradeceu pelo carinho recebido pelo público que o livrou de 10 paredões ao longo da edição.

“Me senti muito amado muito por vocês. Vocês me trouxeram até aqui e saindo agora espero muito trabalho, quero fazer meu show por todas as favelas, por todos os lugares. Quero muito torcer pra que isso aconteça”.

Leifert também lembrou do seu sofrimento nas provas de liderança que envolviam sorte, destacando em especial aquela em que o prêmio incluía ainda um carro zero km. Emocionado, Babu recebeu a notícia de que a marca responsável havia decidido oferecer a ele um automóvel.

“A prova não vinha e você disse que a sorte tinha te abandonado. A gente decidiu preparar uma lembrancinha. Um Fiat Touro Ultra Branca”.

A VOTAÇÃO DA FINAL ESTÁ ABERTA! Quem você quer que vença a 20ª edição do programa? Manu, Thelma ou Rafa? Vote clicando aqui! 

voltando pra home