Menu Papel POP

Avril Lavigne relança “We Are Warriors” para ajudar no combate contra o coronavírus

MAIS SOBRE:

Avril Lavigne relançou nesta sexta-feira (24) a “We Are Warriors”, nova versão de “Warrior”, faixa que faz parte de seu álbum “Head Above Water”.

O lançamento vem de forma beneficente, uma vez que todo o lucro obtido com esta música será doado para a organização “Project Hope”, que ajuda equipes médicas na linha de frente e também no combate contra a COVID-19.

Na nova versão da faixa, Avril substitui toda a narrativa da primeira pessoa do singular por “nós”, primeira pessoa do plural. “Porque somos guerreiros, lutaremos por nossas vidas como soldados a noite toda / E não vamos desistir, vamos sobreviver, somos guerreiros / E somos mais fortes, é por isso que estamos vivos”, canta.

Em um post, a artista escreveu: “Eu regravei “Warrior” para refletir sobre o nosso mundo atualmente e todas as incríveis e heroicas coisas, que todos vocês têm feito. Para todas as pessoas que trabalham nos hospitais, nos correios, mercados, policiais, bombeiros e a todos vocês que tiveram os seus mundos balançados. Isto é para vocês”.

Ouça aqui:

Comentários

Topo