Menu Papel POP

Avril Lavigne anuncia regravação de “Warrior” para ajudar no combate ao coronavírus

MAIS SOBRE:

Querendo ajudar o mundo durante a pandemia, a cantora Avril Lavigne anunciou que vai regravar a música “Warrior” e encaminhar os fundos arrecadados com sua venda para ajudar no combate ao coronavírus.

Por meio do Instagram, na última terça-feira (21), a cantora estabeleceu uma relação entre o título da música e a postura da população que enfrenta essa crise. Para ela, é essencial demonstrar apoio aos médicos e outros trabalhadores da área da saúde. Confira:

https://www.instagram.com/p/B_QqAprFpnW/?utm_source=ig_embed

“Desde que o mundo virou de cabeça para baixo há algumas semanas, tenho visto pessoas colocando suas armaduras e indo para a batalha. Pequenas tarefas como entregar correspondências se tornaram uma batalha. Da noite pro dia, todos nós tivemos de ir para a batalha. Da noite para o dia, todos nos tornamos guerreiros. Eu queria me envolver e contribuir, então fui para o estúdio e quero dedicar este trabalho para vocês. Regravei ‘Warrior’ para refletir todas as coisas heróicas que vocês têm feito. Para os trabalhadores de hospitais, dos correios, das lojas de alimentos, policiais, bombeiros… Isso é para vocês. Além disso, vou doar o que arrecadar para o projeto Hope, que atua com médicos do mundo todo. A música sai na sexta-feira (24). Obrigada por tudo que têm feito. Eu quero que saiba que eu os vejo e os apoio. Somos guerreiros”

A nova versão da música será lançada nesta sexta-feira (24) e o dinheiro arrecadado vai ser doado ao Project HOPE, que oferece equipamentos de segurança para os profissionais que estão lutando para combater o coronavírus.

Originalmente, “Warrior” foi lançada em 2019 como parte do disco “Head Above Water”. Com 12 faixas, o disco é muito sobre superação, autoconhecimento e empoderamento. Enquanto novidades não chegam, taca stream:

Comentários

Topo