Menu Papel POP

As melhores e mais icônicas apresentações ao vivo da Lizzo

MAIS SOBRE:

Lizzo chegou com tudo e veio pra ficar, disso não temos dúvidas! A cantora americana, dona de uma poderosa voz, já foi capa de revista, foi apadrinhada pelo cantor Prince, ganhou três Grammys, fez (e faz) discursos vigorosos sobre aceitação e amor próprio, tem senso de humor e por conta disso tudo, sabe como ninguém fazer uma apresentação ao vivo.

Foi por isso que decidimos listar as melhores e mais icônicas apresentações ao vivo da Lizzo:

1) BET AWARDS 2019

Um bolo gigante, várias noivas reunidas, mas só uma delas está toda brilhante e de óculos escuros: tinha de ser a Melissa Vivianne Jefferson, a Lizzo! O que dizer dessa performance? Enérgica, com a platéia do BET Awards animada, um solo de flauta pra fechar com tudo e.. A cereja desse bolo: SER APLAUDIDA DE PÉ PELA RiRi! Quanta moral, Lizzo! (palmas). Essa está em primeiro lugar porque é, talvez, a apresentação que marcou a carreira da Lizzo, a divisora de águas, a que mais viralizou no Instagram.

2) GLASTONBURY 2019

Nessa, que pode ser considerada uma das melhores performances da cantora, a platéia do festival Glastonbury está toda em um só coro em ‘’Good As Hell’’: É LINDO DE VER! :) LIZZO em seu lindo figurino lilás, solta lindas palavras de amor próprio (‘’Se olhe no espelho, você pode tudo!’’), puxando coros de união e amor entre o público. É disso que precisamos sempre: AMOR, e ela sabe!

3) VMA 2019

Nessa apresentação maravilhosa, a musa Lizzo estava deslumbrante com um maiô amarelo incrível! E claro, a make sempre combinando com o figurino. Mostrou que a indicação a Artista Revelação não foi á toa! Foi aplaudida por outra diva, a Queen Latifah, e deu uma injeção de ânimo para todos com a seguinte mensagem:

“É difícil tentar amar a si mesmo em um mundo que não te ama de volta, não te aceita. Então, eu quero te dar agora a oportunidade de se sentir bem pra caramba, porque você merece!”. Detalhe: o figurino dela e das dançarinas é uma homenagem ao Prince. Dá uma busca pelo clipe de “Rasperry Beret” que vocês vão entender.

DIVA QUE É DIVA, SABE COMO ABRAÇAR SEU PÚBLICO E HOMENAGEAR OS ÍCONES! <3

4) BRITs 2020

Aqui, Lizzo esbanja hits fazendo um medley com “Cuz I Love You”, “Truth Hurts’, “Good As Hell” e “Juice”.

Majestosa, lenços gigantes, palco e figurinos de cores e tons que davam match!, LIZZO dança muito, canta e interage com o público (a cantora se jogou no meio da galera pra cantar junto!). E que vozzzz!

5) AMA 2019

Num luxo só, com esse vestido maravilhoso, voz potente e com destaque para a platéia TODA ILUMINADA com as luzes de celular, (nos remetendo a um show de estádio): LIZZO cantou com o coração a canção “Jerome” <3

6) GRAMMY 2020

Estamos falando do Grammy, né? Aclamada com 8 indicações e levando pra casa 3 delas, LIZZO fez a apresentação de abertura cheia de energia, com seus indispensáveis brilhos no look e no palco, com orquestra de fundo, e cantou lindamente ‘’Cuz I Love You’’ seguida de ‘’Truth Hurts’’. Não tem quem aguente tanto poder assim!

 

* Colaborou: Ana Luiza Aragão

Comentários

Topo