Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Arctic Monkeys fará rifa de jaqueta icônica de Alex Turner pra ajudar no combate ao coronavírus

Os rapazes do Arctic Monkeys anunciaram nesta quarta-feira (15) que vão sortear uma das jaquetas mais icônicas do vocalista da banda, Alex Turner. O dinheiro arrecadado será destinado a ajudar afetados na crise do novo coronavírus.

A instituição britânica Helping Our NHS, criada pelo sistema de saúde pública do Reino Unido a fim de apoiar equipes médicas que estão na linha de frente do combate à pandemia, será uma das beneficiadas.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a @helpingournhs doando a jaqueta que Alex usava durante nosso show no T In The Park 2007. Os ingressos para o sorteio custam £5 e estão disponíveis para qualquer pessoa que mora no Reino Unido e que seja maior de 18. Visite https://nhsfest.co.uk”

Para participar do sorteio da peça usada no show do festival T In The Park, em 2007, o público precisará pagar uma taxa de £ 5 (o equivalente a R$ 32, na cotação atual da libra).

A jaqueta preta de gola alta de Alex marcou uma era importante para o grupo que havia lançado o álbum”Favourite Worst Nightmare” naquele mesmo ano. Confira a apresentação:

O resultado do sorteio será divulgado em um dos dias do NHS Fest, festival online criado pelo Serviço Nacional de Saúde do UK que contará com a presença remota de Arctic Monkeys, Liam Gallagher, Bring Me The Horizon e mais. As apresentações acontecem entre os dias 14 e 17 de abril e podem ser conferidas no site do evento.

voltando pra home