Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta, Preta Gil e Paulo Ricardo farão show nesta sexta-feira (24) no BBB20

Após nomes como Gilberto Gil, Dua Lipa e Pabllo Vittar terem se apresentado em shows virtuais no BBB20, nesta sexta-feira (24) a festa transmitida pelos telões da casa mais vigiada do Brasil, que neste momento possui apenas 4 moradores, será ainda mais animada!

Além de Anitta, tocam de suas respectivas casas Preta Gil, DJ Marlboro, MC Marcinho, MC Koringa e Bucheca. Não suficiente, foi escalado ainda pela produção do programa o líder do RPM, Paulo Ricardo, responsável pela música tema do reality.

Nesta festa, conforme foi anunciado pela emissora em nota para a imprensa, os semifinalistas poderão revisitar momentos marcantes da edição por meio de uma cenografia coloridíssima, composta por balões, estrelas e figurinos inspirados nos próprios participantes. Esta será a última celebração com apresentações online antes da final, que acontece no próximo dia 27, segunda-feira.

Na noite da última quinta (23) Manu Gavassi venceu a prova do pódio e garantiu uma vaga na grande final. Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma Assis, que não conseguiram completar o quiz apresentado por Tiago Leifert, foram mandados diretamente para o paredão.

O clima anda tenso dentro e fora da casa. Para votar e construir de vez o TOP 3 da 20ª edição, basta clicar aqui.

voltando pra home