televisão

Anitta anuncia o programa “Anitta Dentro da Casinha”, que será transmitido no Multishow

Depois de muito mistério, Anitta anunciou na última quarta-feira (29) um novo projeto: o programa semanal “Anitta Dentro da Casinha”. Filmada na própria casa da cantora, a produção deve chegar ao canal Multishow na primeira quinzena de maio.

Pelo Instagram, a artista adiantou que o programa conta com alguns quadros gravados, números musicais, desafios e até tem um espaço para a participação do público ao vivo. Chique, né?

Vale lembrar que a cantora já tinha indicado que alguma novidade estava por vir quando fez uma publicação um tanto misteriosa nas redes sociais. Na terça (28), ela divulgou um teaser pintando a frase “Anitta Dentro da Casinha” em uma parede com a legenda: “Não tem para onde ir agora que a casa do BBB acabou? Vem pra minha”.

Dá uma olhada:

Essa não é a primeira vez que a artista apresenta um programa no canal Multishow. No passado, ela já foi responsável por comandar uma competição musical chamada “Anitta Entrou No Grupo”.

Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás