Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“American Dad!”: 16ª temporada ganha trailer e data de estreia

“American Dad!” está de volta com sua 16ª temporada. A nova leva de episódios será lançada no dia 13 de abril nos EUA, pelo canal TBS. Junto ao anúncio de lançamento, veio também um trailer que já dá uma prévia do que vem por aí.

O trailer traz de volta a família Smith, que está ocupada interrogando o pai Stan Stan sobre por que ele conhece tanto a Colômbia. É claro que, sendo um agente da CIA, Stan não pode divulgar exatamente o que sabe sobre a região – mas, sendo Stan Smith, ele também não pode deixar a pergunta de lado.

O seriado animado foi renovado por mais dois anos no TBS, já que faz parte do Top 5 de comédias de TV a cabo, atraindo um total de 18 milhões de espectadores. 2020 também será o aniversário de quinze anos do “American Dad!” e o 300º episódio será transmitido no dia 14 de setembro.

A lista de convidados para os próximos episódios inclui The Weeknd, Jane Lynch, Patton Oswalt, Ron Perlman, Craig Robinson, Criss Angel e Bill Nye. Rola também um rumor de que a 17ª temporada seja lançada ainda neste ano.

voltando pra home