Após o sucesso de “Kingdom” e “Invasão Zumbi”, a Netflix encomendou a produção de mais uma série sul-coreana sobre zumbis: “All Of Us Are Dead”, baseada no quadrinho “Now At Our School” de Joo Dong-Geun (via Deadline).
A história é sobre estudantes do ensino médio que ficam presos na escola enquanto acontece uma epidemia zumbi do lado de fora. A webtoon, publicada em 2009 e que conta com 131 capítulos, fez bastante sucesso na Coreia do Sul, Indonésia, Tailândia e Taiwan. Agora, adaptada pela gigante do streaming, o projeto terá o roteiro de Cheon Sung-il, direção de Kim Nam-su e produção de Le JQ (“Damo”).
Ao contrário de “Kingdom”, que se passa durante o período medieval de Joseon, a nova série será contemporânea. “All Of Us Are Dead” ainda não tem estreia prevista na Netflix.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment