Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adaptação de “The Girl Who Loved Tom Gordon”, de Stephen King, contrata roteirista

cinema

O livro “The Girl Who Loved Tom Gordon”, de Stephen King, lançado em 1999, vai ganhar uma adaptação cinematográfica. Contudo, isso já era sabido. O que temos de novidade sobre o projeto é que a adaptação acaba de contratar uma roteirista!

De acordo com informações do portal norte-americano Deadline nesta quinta-feira (30), Christy Hall, que recentemente esteve envolvida em um projeto da Netflix, “I Am Not Okay With This“, assume o controle dos roteiros.

No Instagram, ela agradeceu a oportunidade e se declarou uma grande fã de King:

Eu sou uma grande fã de Stephen King desde criança. Ser convidada para ser a primeiro escritora a introduzir esse incrível conto de sobrevivência no espaço cinematográfico não é apenas um privilégio raro, mas literalmente um sonho tornado realidade. Um sincero OBRIGADA a toda a equipe e, é claro, ao incomparável Sr. King. Em frente, através da floresta, Trisha McFarland lidera o caminho.

https://www.instagram.com/p/B_nPkbYg-7V/?utm_source=ig_web_copy_link

Roy Lee of Vertigo, que produziu “Doutor Sono” e “It – Capítulo Dois“, ambas adaptações de obras de King, também fará o papel de produtor, ao lado de Jon Berg, de “Liga da Justiça”.

Publicado em 1999, o livro conta a história Trisha McFarland, de 12 anos, que se afasta do caminho enquanto ela, sua mãe e irmão fazem uma caminhada ao longo de uma trilha. Perdida por dias, vagando cada vez mais longe, Trisha tem apenas seu rádio portátil para o conforto. Como uma grande fã de Tom Gordon, um jogador de beisebol do Boston Red Sox, ela ouve jogos de beisebol e fantasia que seu herói a salvará. Por lá, a natureza não é seu único adversário – algo perigoso pode estar atrás dela pela floresta escura…

A adaptação ainda não tem data de lançamento, mas já queremos ver!

voltando pra home