Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Adam Driver vai estrelar adaptação cinematográfica do livro “The Yankee Comandante”

Se você é fã de Adam Driver e vibrou com a performance intensa dele em “História de um Casamento”, saiba que verá o ator em breve em um novo projeto. De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta quinta-feira (30), o astro está escalado para uma adaptação cinematográfica.

A obra “The Yankee Comandante”, escrita pelo jornalista David Grann, vai virar um longa-metragem nas mãos de Jeff Nichols, mais conhecido por “Amor Bandido” (ou “Mud” no título original).

A trama do livro (e do filme) narra a história de duas pessoas que chagaram ao posto de comandante durante a Revolução Cubana. Um deles era Che Guevara, o outro era um homem de Ohio. O artigo que virou livro, aliás, está disponível no site do jornal The Now Yorker, onde Grann trabalhou, clique aqui.

O diretor já está trabalhando no roteiro e trabalhando com a equipe para escalar o elenco. Ainda não se sabe quando o filme deve chegar aos cinemas, ainda mais com o período de pandemia de Covid-19. Segundo fontes da revista, as gravações devem começar em 2021.

voltando pra home