Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

5 Seconds of Summer lança clipe psicodélico para “Wildflower”

Mais um lançamento nesta quinta-feira (16)! Os meninos do 5 Seconds of Summer decidiram liberar um videoclipe para a música “Wildflower”, presente no álbum “CALM”. O registro visual foi gravado por eles, por conta da quarentena, com direção de Andy DeLuca.

O clipe é todo coloridão, cheio de imagens distorcidas, uma vibe bem psicodélica e retrô. Junto ao lançamento, Calum Hood, o baixista da banda, disse que a faixa foi importante para abrir novos caminhos para o grupo:

“Wildflower é uma música importante do álbum. Uma música que abriu novos caminhos para esta banda explorar. Mais importante ainda, é bom ouvir e desconectar por um minuto. Realmente sentimos que este vídeo reflete isso também e esperamos que todos gostem!”

Bora ver?

DeLuca, o diretor, também falou, em um comunicado à imprensa, sobre como o vídeo foi gravado:

“Todo mundo filmou suas partes em casa com um iPhone e depois enviou as imagens para mim. Aprendemos rapidamente a fazer animação e desenhamos várias flores desabrochando, e também criamos os fundos coloridos com leite e corante alimentar. Passei os últimos dias e noites editando sem parar até meus olhos sangrarem e o vídeo ser concluído.”

E vamos de stream em “CALM”:

voltando pra home