Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

17 looks da Pabllo Vittar que fizeram um rajadão no céu nos últimos tempos

Quando Pabllo Vittar se arruma pra um evento é pra mostrar pra todos que ela de fato chegou. Que uma das atuais rainhas do pop brasileiro está entre nós! É muita personalidade, é muito lacre SIM!

Ao longo da carreira, Vittar se consolidou não somente como uma das maiores drags do mundo, mas como um ícone da moda. Nas montações, não faltam cores, perucas diversas, maquiagens marcadas e, claro, uma de suas maiores marcas: a sensualidade.

A nossa curadoria selecionou alguns visuais que fizeram muitos inimigos caírem ao som do trovão. Tem fantasias, roupas de luxo, lookinhos pra ficar em casa e muito mais. Bora lá?

MTV EMA 2019

Vamos começar por este look que misturou muita beleza e militância? Cotada como uma das grandes artistas do MTV European Music Awards 2019, Pabllo causou no tapete vermelho com um body de flores e um vestido queimado como sobreposição.

A ideia era fazer com que a parte preta simbolizasse o óleo derramado no oceano que, na época, devastou o litoral nordestino. A roupa foi assinada por João França Ribeiro.

Além de ser nomeada e levar o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro”, Vittar foi uma das performers da noite. Para a apresentação, ela continuou com a vibe floral e nos presenteou com esse macacão incrível.

Pabllo as Marilyn Monroe

E quando o nosso cristal brasileiro resolveu ficar um pouco parecida com a Marilyn Monroe? O resultado foi: surto coletivo por conta da prótese nos seios que ela usou.

A gente que usa prótese sente o impacto, né, Nicole? hahahahahaha!

Sente a Conexão (e as cores)

Pabllo gosta de cores, né? Olha esse macacão que ela usou no clipe de “Sente a Conexão” em parceria com o MC Kekel.

Performance na ONU

Neste dia em que a Pabllo Vittar foi longe demais e se apresentou na sede das Organizações Unidas, nos Estados Unidos, e cantou para a rainha Elizabeth II, ela precisava estar impecável, não é mesmo? Claro que ela não deixou a desejar.

Pabllo out drag

Pabllo Vittar não arrasa só em drag não. No ensaio para a Pop-Se, ela entregou um terno azul belíssimo, com uma camisa social rosa por baixo e um chapéuzinho que ficou, simplesmente, tudo!

Ensaio para a Gay Times

Inspirada na personagem de desenho animado Jessica Rabbit, do filme “Quem Tramou Roger Rabbit?’”, de 1988, Pabllo fez tudo com uma peruca vermelha enorme.

Capa do álbum “Não Para Não”

Musa Pop é pouco pra esse lookinho para a capa do álbum “Não Para Não”, responsável pelos sucessos “Problemas Seu”, “Buzina”, “Seu Crime” e “Disk Me”.

MTV MIAW 2018

Se definindo como uma “balinha de menta”, Pabllo brilhou na premiação MTV Miaw, onde faturou os prêmios de “Ícone MIAW” e “Artista Musical” da noite.

Clipe de “Parabéns”

Pabllo Vittar tem entregado TUDO o que a gente queria no visual do novo álbum “111”, lançado na última quarta-feira (24). Nunca esqueceremos dos looks pro clipe de “Parabéns”, como este abaixo:

Lovezinho na praia

Olha, Pabllo já tinha arrasado nos biquínis e maiôs no clipe de “Paraíso”, colaboração com Lucas Lucco, mas mostrou muito mais com essas fotos usando a prótese mais uma vez.

https://www.instagram.com/p/B9cpSNygm60/

Toda jeans pra gente entender que o amor dela é de quenga 

Ainda nos visuais da era “111”, Pabllo deu seu nome mais uma vez no clipe “Amor De Que”, num lookinho pequenininho todo jeans.

No soy tímida

Essa foto é mega especial: Pabllo em uma versão selvagem, na capa do single “Tímida”, parceria com a deusa Thalía.

Basiquinha pro Domingão do Faustão

Uma roupa branca soa como algo “bem basiquinho’’, né? Mas não para Pabllo Vittar, que faz o clássico virar fashion! Real!

Fantasias pro carnaval

O carnaval é uma das épocas favoritas da Pabllo e dizemos isso com convicção, pois olha as produções dela para os dias de festa. A gente não sabe lidar.

Qual é o seu look favorito?

Poderíamos passar horas falando sobre as roupas icônicas da Pabllo, mas temos que sair daqui e correr pra dar stream no hinário “111”, não é mesmo? Mas antes, deixa aqui nos comentários qual é o seu look favorito. Esquecemos de algum?

 

*Colaborou Ana Luiza Aragão

voltando pra home