Se você amou ver Bob the Drag Queen, Shangela e Eureka em “RuPaul’s Drag Race“, saiba que você terá uma nova oportunidade de rever as queens em uma nova atração. A HBO lançará a série “We’re Here” com as três no dia 23 de abril.
A série segue as artistas enquanto visitam cinco cidades nos Estados unidos, trazendo suas fabulosas habilidades de transformação para os corações, mentes e corpo de pessoas de pequenas cidades.
Ou seja, o trio chegará em algumas cidades para ajudar pessoas que precisar de um up! Teremos momentos de glamour, muito drama e, é claro, muita diversão com as três. Ah, elas viajam pelo país em motorhomes bem loucos.
Se liga no trailer:
Olha só as três (out of drag) com suas malas prontas para cruzar os EUA:
23 de abril na HBO.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment