Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Victor Hugo mostra que saiu do BBB20 com colar de Guilherme e questiona se já foi o favorito

Na madrugada desta quarta-feira (11), Victor Hugo bateu um papo com a Ana Clara da Rede BBB logo depois de ter sido eliminado. Ali, o psicólogo fez uma análise de sua participação no programa, lançando críticas aos outros competidores e dizendo como se sentiu durante o confinamento.

Entre desabafos, Victor Hugo lamentou o fato de não ter conseguido fazer muitas amizades no BBB20. Ele disse que até tentou se aproximar das pessoas, mas geralmente era ignorado. “Eu me sentia muito só. Ouvia muita gente falando mal de mim pelas costas. Tenho certeza que, se eu tivesse feito pelo menos uma amizade, teria ido muito mais longe”, comentou.

Por não ter se relacionado muito bem dentro da casa, o psicólogo se mostrou curioso para saber como está a sua imagem diante do público. “Teve algum momento em que fui favorito ou nunca rolou?”, perguntou ele para a Ana Clara. A apresentadora, por sua vez, preferiu não responder. Olha só:

Como é de se esperar, na entrevista, o maranhense fez questão de falar sobre sua paixão por Guilherme — que foi eliminado na semana passada. Rindo, Victor Hugo assegurou mais uma vez que seus sentimentos pelo colega são reais e até mostrou que estava com o escapulário deixado pelo modelo na casa. O público ficou confuso em relação a isso, já que o objeto tinha sido uma lembrança deixada pelo Guilherme para a namorada, Gabi, que ainda está confinada.

Analisando as atitudes de quem ainda está na casa, Victor Hugo disparou: “Diria para a Thelma desistir porque ela não tem chance. Tenho a sensação que eu tenho é que ela está esperando a hora dela e um total de zero pessoas ia ligar”. Além disso, o maranhense ainda aconselhou Gizelly a fazer mais terapia.

Quem será que sai na próxima semana?

voltando pra home