Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vamos de artista novo? Haikaiss explora conflitos interiores no single “Guerra”

Confirmado no lineup do festival Lollapalooza 2020, o do grupo de hip hop Haikaiss tem feito o maior barulho em países como Espanha, Portugal, Inglaterra e Irlanda, onde passaram recentemente em turnê. Formado por Pedro Qualy, Spinardi, SPVIC e DJ Sleep, o projeto vem se destacando por ostentar uma mistura curiosa de criatividade e irreverência.

São justamente estes dois pontos que embalam o single “Guerra”, lançado nesta última quinta-feira (26). A ideia contida aqui é simples: sua narrativa propõe uma viagem pelo que há dentro do peito de cada um dos integrantes, a fim de explorar seus conflitos interiores.

Com direção de Mateus Rigola, as imagens mostram um grupo de pessoas, entre elas os membros do quarteto, dançando e se encontrando pelas ruas da capital paulista. Entre as referências? “O Pequeno Príncipe”, clássico da literatura francesa escrito por Antoine de Saint-Exupéry. Nas palavras de Pedro Qualy:

“Essa frase [‘Tu es extremamente responsável por aquilo que cativas‘] sempre ficou marcada no meu subconsciente, mas só comecei a entendê-la melhor quando eu virei pai. Me dei conta de que temos muitos jovens que nos seguem e que às vezes não somos bons exemplos. Nós também queremos um mundo melhor, mas vivemos nesse eterno conflito, de sermos verdadeiros na nossa rima e ao mesmo tempo responsáveis pelas mensagens que estamos passando”.

Assista:

“Guerra” também está disponível nas plataformas digitais. Ouça!

voltando pra home