Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Um Lugar Silencioso – Parte II” tem estreia adiada em meio a crise do coronavírus

O coronavírus tem impactado diretamente a indústria cultural e no início da tarde desta quinta-feira (12) os atores John Krasinski e Emily Blunt vieram a público informar que a estreia de “Um Lugar Silencioso – Parte II” ganhará uma nova data.

A decisão foi tomada após a escalada da pandemia. O filme, distribuído pela Paramount Pictures, chegaria aos cinemas britânicos no próximo dia 18 de março – um dia antes do Brasil, onde a estreia também deverá sofrer alteração.

Em um comunicado enviado à imprensa a empresa afirmou o seguinte:

“Após muito considerar à luz da situação em andamento sobre o coronavírus, que tem originado várias restrições de viagem e reuniões públicas ao redor do mundo, a Paramount Pictures decidiu alterar o lançamento mundial de ‘A Quiet Place Part II’. Acreditamos e apoiamos a experiência nos cinemas e esperamos levar esse filme para o público ainda este ano, quando tivermos uma melhor compreensão do impacto dessa pandemia no mercado teatral global”.

Krasinski também comentou o ocorrido em sua conta no Instagram:

“Bem, devido às circunstâncias em constante alteração que ocorrem no mundo e ao nosso redor, agora claramente não é o momento certo para fazer isso. Estamos insanamente empolgados pra que vocês vejam este filme, mas vou esperar para lançá-lo até que todos possamos vê-lo juntos! Então, aqui está a data do nosso filme em grupo! Vejo vocês em breve!”.

Esta não foi a única medida tomada por conta do vírus no universo do cinema. Após Tom Hanks ter revelado que ele e a esposa, Rita Wilson, contraíram a doença durante as filmagens de um filme sobre Elvis Presley na Austrália (o que fez com que os trabalhos de filmagem fossem suspensos), a Disney também anunciou (via Deadline) que resolveu cancelar a première britânica do live-action de “Mulan”, marcada pra acontecer em Londres no próximo dia 27 de março.

voltando pra home