Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Trilogia “Matrix” chega ao catálogo da Netflix em abril!

Fãs de “Matrix“, podem comemorar! “Matrix”, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions” chegarão ao catálogo da Netflix no início de abril (via CB). Se você estava sentindo falta de Neo, Trinity e Morpheus, e já se preparando para “Matrix 4”, problema resolvido.

Falando sobre a franquia, as gravações do quarto longa-metragem estavam acontecendo em São Francisco, Califórnia, antes da pandemia do coronavírus. Ainda não se sabe como será a trama, mas sabemos que Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estarão no filme.

A dupla, inclusive, foi flagrada em fevereiro filmando cenas em uma moto. Olha só:

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, a realidade nada mais é do que algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia.

As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003. A gente nem sabe como será a narrativa do novo filme, mas temos algumas questões para serem respondidas, né? De qualquer forma, estamos ansiosos!

voltando pra home