Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Tony Awards 2020 é adiado após pandemia de coronavírus

Chegou a hora de outra premiação ser adiada por conta da pandemia de Covid-19. A produção do Tony Awards, cerimônia que consagra as melhores atuações em peças teatrais nos EUA.

Esta será a 74ª edição do prêmio que já consagrou pessoas como Barbra Streisand, Whoopi Goldberg e mais. A produção informou que uma nova data será informada em breve:

“O 74º Tony Awards Anual, que estava programado para ir ao ar em 7 de junho, ao vivo no CBS, no Radio City Music Hall, em Nova York, será adiado e remarcado para uma data posterior.”

Vale lembrar que a Broadway está fechada desde 12 de março devido à pandemia, com os produtores provisoriamente definindo 12 de abril como a data em que as salas reabrirão. Peças de lá são importantes apostas no Tony Awards, o que reflete na premiação.

O Tony não é o único prêmio teatral adiado por conta da pandemia global. O Olivier Awards, o maior prêmio do setor de teatro do Reino Unido, deveria ocorrer no dia 5 de abril, mas teve sua edição cancelada. Eles farão um especial com melhores apresentações de edições anteriores, como “Hamilton” e “Dreamgirls”.

voltando pra home