Menu Papel POP

Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, são diagnosticados com coronavírus

As autoridades tem tomado uma série de medidas para impedir a propagação do coronavírus, mas o número de infectados só cresce. Na noite desta quarta-feira (11), por exemplo, quem veio às redes sociais afirmar que testou positivo para a doença foi o ator Tom Hanks.

O próprio Hanks confirmou a notícia em sua conta no Twitter. Neste momento ele está isolado na Austrália, onde trabalha nas gravações de um filme sobre Elvis Presley, ainda sem nome. Em sua companhia está Rita Wilson, esposa, que também contraiu o vírus. Ambos tem 63 anos de idade.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo. Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

Nós torcemos para uma rápida e plena recuperação! Em nota, sem revelar nomes, a Warner Bros. disse ainda que uma outra pessoa da equipe também está com com o COVID-19. Ainda não ficou claro se a empresa adiará as gravações do longa, que tem direção de Baz Luhrmann.

Com receio do que pode acontecer, vários eventos têm sido cancelados ao redor do mundo como medida de segurança. Shows de artistas como Madonna, Patti Smith, Green Day e Avril Lavigne foram postergados. O Coachella, maior festival de música dos Estados Unidos, também não vai acontecer em abril conforme o previsto.

Também nesta quarta-feira a Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu que o Coronavírus já tem status de pandemia – o que significa que a doença já se espalhou por diversos continentes com transmissão contínua entre as pessoas.

Comentários

Topo