Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Crown” pode continuar fora da Netflix, sugere produtor da série

Em janeiro, a Netflix confirmou que a série “The Crown” vai acabar na quinta temporada. Nesta quarta-feira (4), de acordo com informações do portal norte-americano Deadline, o produtor Andy Harries revelou outro possível plano para o seriado.

CEO da produtora Left Bank Pictures, que faz parte das propriedades da Sony, Harries explicou em um evento em Londres que a empresa possui os direitos da história escrita por Peter Morgan. Como parte do acordo com a Netflix, o seriado continuará no streaming “por hora”.

“Essa é uma pergunta muito atrevida. É bem sabido que a Left Bank Pictures tem os direitos do ‘The Crown’… O plano está em andamento. Ainda está exclusivo na Netflix e permanece por hora”

Na última fase da trama, Imelda Staunton irá interpretar a Rainha Elizabeth II. Em um post, a Netflix relembrou que o autor tinha planejado seis temporada, mas decidiu finalizar na quinta:

“The Crown retornará para a quinta e última temporada com Imelda Staunton interpretando a Rainha. O criador Peter Morgan originalmente planejou seis temporadas, mas disse: ‘Agora que começamos a trabalhar nas histórias para a 5ª temporada, ficou claro para mim que este é o momento e o local ideais para parar’”

A terceira temporada do seriado estreou em novembro de 2019. Na fase atual, nós assistimos um momento em que a rainha (interpretada por Olivia Colman) se vê bastante preocupada com a monarquia quando vê a insatisfação do povo materializada na greve dos mineiros.

Se liga no trailer:

voltando pra home