Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Circle” e “Casamento às Cegas” são renovados para mais duas temporadas

“The Circle” e “Casamento às Cegas” mal chegaram ao catálogo da Netflix e já conquistaram boa parte do público. Por isso mesmo, a plataforma informou nesta terça-feira (24) que ambos os realities foram renovados para mais duas temporadas cada.

Ao The Hollywood Reporter, o vice-presidente do departamento de ficção e comédia da Netflix, Brandon Riegg, comentou a novidade e disse que foi incrível ver a repercussão dos programas.

“Nos orgulhamos de criar um programa bacana para todos os gostos, e estamos emocionados pelos fãs terem abraçados todas essas séries com tanto entusiasmo e paixão compartilhada. Estamos ansiosos para provocar mais alegria para nossos membros”

A produtora afirma ainda espera que as novas temporadas de “Casamento às Cegas” e “The Circle” sejam lançadas em 2021. Neste momento, todas as produções da Netflix estão paradas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em “The Circle ” os participantes são isolados e forçados a se comunicar via mensagens e emojis por meio de um aplicativo de inteligência artificial, como a Jarbas do “Homem de Ferro”. A Netflix também prometeu que “novas estratégias, desafios e reviravoltas estão reservadas” para as próximas duas temporadas da série produzida pelo Studio Lambert e Motion Content Group.

Já a primeira temporada de “Casamento às Cegas”, mostra participantes que se apaixonam e propõem casamento a alguém após dez dias de confinamento sem sequer ter visto o rosto do (a) parceira. Bora maratonar?

voltando pra home