Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Terceira temporada de “Killing Eve” tem estreia adiantada!

Por conta da pandemia de coronavírus que está acontecendo em todo o mundo, cronogramas de lançamentos de produções têm sido alterados. Alguns seriados encerrarão mais cedo ou tiveram seu lançamentos adiados por conta da paralisação de gravações.

Contudo, também tem novidade sendo adiantada. A terceira temporada de “Killing Eve” chegaria à BBC somente em 26 de abril mas chegará mais cedo! Isso porque “The Waling Dead” não teve os últimos episódios gravados por conta da Covid-19, fazendo o seriado estrelado por Sandra Oh e Jodie Comer estrear mais cedo do que o planejado (via THR).

A nova temporada terá sua estreia em 12 de abril. Baseada nos livros da saga “Codename Villanelle”, de Luke Jennings, a série foi encomendada pela BBC America em 2016 e logo se tornou um de seus maiores sucessos.

Há algum tempo, a terceira fase da trama ganhou um teaser, olha só:

Há dois meses, sete novos atores foram adicionados ao elenco. Pessoas como Gemma Whelan, Pedja Bjelac (“Harry Potter”), Camille Cottin (“Call My Agent”), Steve Pemberton (“Inside No. 9”), Raj Bajaj (“O Príncipe do Natal: O Casamento Real”), Turlough Convery (“Jogador Nº 1”) e Evgenia Dodina (“Shivá – Uma Semana e um Dia”) foram contratados.

Ah, vale lembrar que a série já tem uma quarta temporada confirmada!

voltando pra home