Menu Papel POP

Taylor Swift, Paul McCartney e Kendrick Lamar são confirmados como headliners do Glastonbury

Enquanto vários artistas têm cancelado suas apresentações ao redor do mundo e festivais têm adiado suas atividades, o Glastonbury Festival segue firme e forte. Na última quinta-feira (12), a organização do evento revelou um line-up cheio de grandes estrelas.

Entre as atrações do festival, estão os headliners Taylor Swift, Paul McCartney e Kendrick Lamar. Além deles, ainda devem se apresentar no evento artistas como Camila Cabello, Charli XCX, Dua Lipa, Diana Ross, Gilberto Gil, Angel Olsen, FKA Twigs, Haim, Kacey Musgraves,Thom Yorke, Robyn e Lana Del Rey.

Veja a lista com todos os shows que já foram anunciados:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emily Eavis (@emily_eavis) em

Pelo Instagram, Emily Eavis — a organizadora do Glastonbury — comentou que mais atrações devem ser anunciadas em breve: “Como sempre, este é só um gostinho do que está por vir. Planejamos anunciar muitas outras apresentações nas próximas semanas”.

Eavis ainda aproveitou a oportunidade para citar os problemas que o entretenimento vem enfrentado com o surto de coronavírus, destacando que o festival está fazendo o possível para que sua 50ª edição aconteça. “Estamos com os dedos cruzado”, acrescentou.

Até o momento, o Glastonbury Festival está marcado para acontecer entre os dias 24 e 28 de junho.

Comentários

Topo