Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Taylor Swift envia dinheiro para diversos fãs afetados pela pandemia do coronavírus

Uau!

Taylor Swift entrou em contato com diversos fãs pelo Twitter e Tumblr após eles publicarem como estavam sendo afetados pela pandemia do coronavírus.

A crise mundial de saúde pública está prejudicando muita gente, como autônomos, pessoas de baixa renda e pequenas empresas. Muitas pessoas não sabem como irão pagar o aluguel e comprar suas necessidades básicas. Felizmente, a cantora aliviou um pouco essa época difícil.

Na noite de quarta-feira (25), vários Swifities foram às redes sociais compartilhar a mensagem que Taylor os enviou e a comprovação do recebimento de US $ 3.000, cerca de 15 mil reais hoje no Brasil.

Holly Turner revelou ao E! que recebeu o dinheiro logo após desabafar sobre suas dificuldades financeiras no Tumblr. Ela trabalha como fotógrafa freelancer de música em Nova York, mas, como não está acontecendo nenhum evento devido à quarentena, está sem receber dinheiro.

“Eu não seria capaz de ficar no meu apartamento depois de maio, se não fosse por isso. Eu tenho trabalhado a minha vida inteira para poder morar na cidade de Nova York e pensei que isso seria levado, e ela salvou isso para mim. Então, eu sou tão, tão, tão grata”.

Veja seu tweet:

Samantha Jacobson entrou ao time de fãs sortudos que receberam US $ 3.000 da artista. Jacobson havia publicado no Tumblr por que não conseguiria doar para a organização Feeding America que Swift havia promovido nos Stories:

“Eu queria tanto poder doar para o link fornecido por Taylor, mas por causa do COVID-19 meu trabalho, minha única fonte de está fechado por um período mínimo de 30 dias. Eu não tenho emprego, não tenho renda, não tenho como pagar minhas contas Se alguém puder doar e tiver em mente para fazer isso, qualquer coisa realmente ajudará contas agora”, revelou.

Ela trabalhava como garçonete num bar da Disney World de Orlando e as portas do recinto foram fechadas, deixando-a sem salário. Sobre o ato de Taylor, ela agradeceu: “Eu estava apenas sem palavras. Eu não conseguia acreditar que alguém que eu admirava e amava e respeitava por tanto tempo tivesse vindo falar comigo com tanta generosidade”.

India, que anteriormente publicou que seu “novo emprego foi cancelado por pelo menos 6 meses por causa do vírus”, também disse que recebeu US $ 3.000 da cantora.

“Eu literalmente nunca poderei retribuir a ela pelo simples gesto disso”, twittou. “É um exemplo maravilhosamente humilde de reconhecer que sua pequena ação pode realmente ajudar outra pessoa. Eu me sinto vista. Obrigada, Taylor”.

Que atitude perfeita, né?!

A dona de “Lover” também incentivou, a quem puder, doar para algumas ONGs: “A Organização Mundial da Saúde e a Feeding America são algumas das organizações para as quais tenho doado. Se você puder, por favor, junte-se a mim para doar durante esta crise”, escreveu em seu Instagram Stories na última segunda (23).

voltando pra home