Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift comenta sua experiência como diretora nos bastidores do clipe de “The Man”

Taylor Swift matou seus fãs de orgulho quando lançou o clipe de “The Man”, que foi totalmente dirigido por ela.

Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (10), a cantora comenta como foi a experiência de estar sozinha no comando das gravações pela primeira vez. Pelos seus relatos, é possível saber que a musa assumiu a direção sem pensar muito sobre o assunto.

“Eu queria usar uma diretora mulher, mas eu não consegui organizar isso em tempo hábil, estava todo mundo ocupado (risos). Então eu pensei ‘eu sei exatamente como este clipe tem que ser, sei quem eu usaria na equipe. Por que não tentar dirigir sozinha? Seria a maneira mais rápida de fazer isso acontecer'”

O novo vídeo dos bastidores do clipe ainda mostra Taylor toda confiante distribuindo instruções e se divertindo com o resto da equipe. Confira:

Convém lembrar que o registro visual de “The Man” foi lançado no final de fevereiro. Na produção, Swift aparece vestida como um homem que leva uma vida cheia de privilégios. Já assistiu?

“The Man” faz parte do mais novo álbum da cantora, que se chama “Lover” e conta com 18 faixas. Para divulgar o projeto, a artista promete se apresentar na cidade de São Paulo nos dias 18 e 19 de julho.

voltando pra home