Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Stupid Love”: Lady Gaga mostra ensaios e bastidores das filmagens do clipe

A era “Chromatica” tá vindo com tudo e na tarde desta quarta-feira (4) Lady Gaga revelou em sua conta no Instagram um vídeo que traz imagens inéditas dos preparativos para o clipe “Stupid Love“. Nelas é possível ver a artista tanto ensaiando ao lado dos bailarinos, como interagindo com seu staff enquanto prova figurinos.

E sabe o que é mais legal? A novidade chegou mais uma vez por meio do Gaga Vision, web série iniciada pela artista ainda em 2008, no início da carreira, que busca mostrar cenas de bastidores em episódios de 3 ou 4 minutos. Este foi o 47º liberado. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“STUPID LOVE” OUT NOW: http://smarturl.it/StupidLove Directed by @cycysanders

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

“Chromatica”, o novo álbum de Lady Gaga, foi anunciado na última segunda-feira e chega ao streaming no dia 10 de abril. Com 15 faixas, o projeto (que já está em pré-venda) deve explorar um conceito multicolorido – o que tem despertado nos fãs a criatividade de sempre na hora de reproduzir figurinos e visuais.

No clipe do lead-single, lançado na sexta-feira (29), Gaga encarna uma guerreira sci-fi que, no meio de um enfrentamento entre dois grupos, faz com que todos se unam por uma só causa: a dança. Tudo foi captado com a ajuda de câmeras do iPhone 11. Assista:

Enquanto mais novidades não surgem, vamos de “Stupid Love”! Taque stream na lenda:

voltando pra home