Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard fica surpreso com a revelação precoce de que Hopper está vivo

Finn Wolfhard, em entrevista à NME, falou como ficou surpreso que a Netflix revelou rapidamente que o Jim Hopper (interpretado por David Harbour) de “Stranger Things” está vivo. Finn, que vive Mike Wheeler na série, não esperava que o teaser que faz essa revelação fosse sair tão cedo.

No final da terceira temporada, ficou subentendido que o personagem havia morrido.

“Acho que foi planejado, porque há um certo tempo até que as pessoas descubram que David Harbour está de volta ao set e começam a falar sobre isso. Eu acho que a Netflix meio que cortou isso pela raiz muito cedo. Eu nem sabia que o trailer estava saindo até o momento em que eu o publiquei no Instagram! Então eu estava empolgado. Eu sabia que Hopper estava vivo, eu simplesmente não sabia que o trailer sairia. Então agora estou realmente empolgado para que todos vejam.”

No teaser, vemos Hopper sendo prisioneiro e trabalhando de forma compulsória para os russos, num frio congelante.

A quarta temporada deve chegar ainda no primeiro semestre de 2020. Noah Schnapp, que vive o Will Byers, disse que acredita que haverá uma quinta temporada, que pode ser a última.

Na trama da terceira temporada, acompanhamos Hawkins no verão de 1985, como recém-inaugurado Starcourt Mall se tornando o ponto focal da cidade. Jim tem que lidar com o casal Eleven e Mike, Joyce pensa em se mudar da cidade e muita coisa sinistra acontece no meio tempo. As três temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home