series

Steve Carell não queria ter deixado “The Office” após a 7ª temporada, revela livro

Os fãs de “The Office” ficaram devastados com a saída de Steve Carell, ou o melhor chefe do mundo, Michael Scott, após a 7ª temporada da série. Eis que o livro “The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s”, de Andy Greene, revela que o ator não queria ter deixado o programa (via Collider).

A despedida do personagem aconteceu mais por conta da emissora do que vontade do ator. Tudo começou com Steve falando em uma entrevista de rádio que a sétima temporada “provavelmente seria” seu último ano, porque seu contrato acabaria, só que ele não havia decidido nada ainda.

Ao falar com o operador de som Brian Wittle, o ator revelou o mal entendido. Brian explicou:

“Ele estava meio que pensando em voz alta, mas ele fez isso em uma entrevista em público e isso criou notícias. Depois, o que ele disse, é que as pessoas conectadas à série não tiveram nenhuma reação [ao que ele falou na entrevista]. Eles não ligaram pra ele e disseram: ‘Quê? Você quer sair?’. Ele disse que não recebeu nenhuma tipo de resposta deles. Quando ele notou que não recebeu, ele pensou: ‘Oh, talvez eles realmente não liguem que eu saia. Talvez eu deveria fazer outras coisas’. Então, eu acho que isso tornou [a saída da série] mais fácil, porque quando as notícias de que ele estava considerando deixar ‘The Office’ saíram na mídia, as pessoas responsáveis por manter ele lá não fizeram um grande esforço para isso até mais tarde.”

A cabeleireira da série, Kim Ferrey, também foi entrevistada e apoiou o argumento:

“Ele não queria deixar a série. Ele tinha dito à emissora que assinaria um novo contrato para mais alguns anos. Ele estava disposto e o agente dele estava disposto. Mas, por alguma razão, eles não o contataram. Eu não sei se foi um jogo ou o quê. Ele planejava continuar. O assessor entrou em contato com eles [da emissora] (…). E o prazo chegou quando eles deveriam oferecer a ele uma oferta, passou a data e eles não tentaram negociar (…) o que é insano para mim.”

Na mesma época, o canal NBC trocou de CEO, e o novo presidente, Bob Greenblatt, não era tão fã da sitcom e acabou ignorando Carell, de acordo com o produtor Randy Cordray. “Se você não é respeitado e nem recebe um novo contrato ou a discussão de um, então você segue em frente “, disse, acreditando que Carell teria ficado no seriado se a NBC tivesse tratado as coisas de maneira diferente.

A versão norte-americana de “The Office” foi lançada em 2005, e mostra o cotidiano muito estranho e engraçado de uma empresa em Scranton, Pensilvânia. O seriado teve 9 temporadas que estão no Amazon Prime Video. A comédia foi estrelada por Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, Erin Hannon e outros maravilhosos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

2 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

16 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

24 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás