Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sequência de “Os Novos Mutantes” teria Antonio Banderas no elenco e história no Brasil

Parece que o Brasil chamou a atenção de Hollywood mais uma vez como locação! Josh Boone, diretor de “Os Novos Mutantes“, disse em entrevista ao Entertainment Weekly na manhã desta quinta-feira (12) que seus planos para a sequência do filme reservavam, além de filmagens em terras brasileiras, a presença do ator Antonio Banderas, muso de Pedro Almodóvar.

Seu personagem, que seria um vilão, estaria planejando matar a mãe de Mancha Solar, interpretado por Henry Zaga. A ideia de Boone era incluí-lo no final do primeiro filme, apresentando-o à audiência. A cena, entretanto, nunca chegou a ser gravada.

“Nós tínhamos até o ator escolhido, mas, com a fusão, e porque a Marvel agora é dona do X-Men e vai querer fazer sua própria história, não tinha motivo para gravá-la”.

A fusão que Boone comenta é a compra da Fox pela Disney, que se deu em 2019 e atrasou diversos projetos, entre eles a estreia de “Os Novos Mutantes”. Agora, finalmente, seu debut nos cinemas acontece no dia 3 de abril e narra a história de cinco mutantes presos em uma instituição secreta enquanto lidam com os horrores de seus passados, bem como o alcance dos seus poderes.

Boone também falou sobre a possibilidade de uma sequência para “Os Novos Mutantes” – o que vai depender do sucesso do primeiro. O que podemos esperar? Uma boa vibe de terror!

“Esperamos que dê muito dinheiro para que possamos fazer o segundo.”

Confira o trailer:

 

*Colaborou Maria Carolina Soares

voltando pra home