De surpresa, Selena Gomez ofereceu um presente a seus fãs nesta quinta-feira (25). Ela liberou um vídeo especial para a música “Dance Again”, que faz parte do seu mais novo álbum.
Nas imagens, a artista aparece curtindo a batida dançante da canção enquanto é iluminada por holofotes. Vem conferir!
Aproveitando o anúncio do lançamento no Instagram, Selena avisou o público que parte dos lucros com produtos de merchandising de “Dance Again” serão doados para o MusicCares COVID-19 Relief Fund. O objetivo da ação é é ajudar colegas da indústria musical que foram afetados pela pandemia.
Vale lembrar que, em fevereiro, a artista estrelou um comercial de um campeonato de basquete ao som de “Dance Again”. Já viu?
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
Leave a Comment