Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sam Smith adia e altera nome do novo álbum por conta da crise de COVID-19

Mais um artista teve sua agenda afetada pelo coronavírus. Sam Smith anunciou nesta segunda-feira (25) que vai adiar novamente o lançamento do álbum “To Die For”, anteriormente previsto para o dia 5 de junho. Em um textão publicado no Instagram, ainda foi revelado que o título do projeto deve ser alterado porque essa não é uma para usar a palavra “morte”.

A boa notícia é que Sam vai fazer alterações importantes em algumas músicas e até adicionar faixas aos projeto. Além disso, foi garantido que o disco chega em 2020 apesar de não ter tido uma nova data de lançamento anunciada.

Veja na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B-XD8Vag2Kp/?utm_source=ig_web_copy_link

“Para meus maravilhosos fãs, primeiramente eu quero enviar amor e força para todos que foram afetados por esta situação. Eu espero que vocês todos estejam bem durante esse momento incrivelmente esquisito, perturbados e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e acho que o título do meu álbum e seu lançamento iminente não parecem certos, então eu decidi em continuar trabalhando no álbum e fazer algumas mudanças importantes e adições. Eu renomearei meu álbum e adiarei o lançamento – ambos ainda serão confirmados por agora. Não se preocupem, haverá um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá eu ainda irei trazer algumas novas músicas nos próximos meses, pelas quais eu estou muito animado. Obrigado por sempre estarem do meu lado e por sua compreensão e paciência. Eu sempre quero fazer o certo por vocês”

Enquanto mais informações não chegam, vem de stream em um dos singles do novo álbum!

voltando pra home