Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Roteirista de “Os Simpsons” diz que Paul McCartney “sempre checa” se Lisa ainda é vegetariana

famosos

O escritor, revisor e consultor de “Os Simpsons”, David Mirkin, revelou em nova entrevista ao Radio Times que Paul McCartney “sempre verifica” se Lisa ainda é vegetariana na série, visto que isso se tornou uma condição essencial para sua participação no programa em 1995.

O ícone dos Beatles apareceu ao lado de sua falecida esposa Linda, em “Lisa The Vegetarian”, um episódio em que Lisa promete parar de comer carne depois de conhecer os McCartney.

Mirkin – que também é vegetariano – disse estar “feliz em cumprir” o pedido de McCartney. “Ele sempre checa. E ele sempre está cercado por nove ou dez advogados, por isso é bastante assustador”, revelou o escritor.

Yeardley Smith, que dá voz à Lisa, também disse que a consciência social do personagem sempre esteve anos à frente, admitindo: “Lisa é uma maneira realmente eficaz de transmitir uma mensagem sofisticada e adulta”.

“Os Simpsons”, que agora faz parte da Disney, chega ao serviço de streaming da empresa nesta semana. A multinacional do Mickey Mouse também fará um novo documentário dos Beatles com o diretor de “Senhor dos Anéis”, Peter Jackson.

Intitulado “The Beatles: Get Back”, o projeto promete mostrar os bastidores do álbum “Let It Be”. Jackson retirou as cenas em estúdio de uma filmagem de quase 55 horas feita por Michael Lindsay-Hogg no ano de 1969. Como se isso já não bastasse, o filme ainda traz registros do último show da banda como um grupo, que aconteceu em Londres.

Bob Iger, um dos executivos da Disney, fez questão de garantir que a qualidade das imagens é alta. “A restauração dos vídeos foi espetácular. Parece que foi filmado ontem!”, comentou. O doc chega no dia 04 de setembro.

voltando pra home