Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rosalía e Björk farão participação em novo álbum de Arca

E vamos de conceito! Em entrevista à Garage Magazine (via Pitchfork) na última segunda-feira (10) a artista venezuelana Arca afirmou que seu novo disco, batizado como “KiCk i”, contará com duas faixas especiais. Em outras palavras, tratam-se na verdade de duas colaborações com Rosalía e Björk.

Mais detalhes não foram revelados sobre o projeto, mas por e-mail, de forma sucinta, a islandesa deu um depoimento em que não poupou elogios à colega.

“[Trabalhar com ela] é como se fundir, é como ‘quando você se funde com outra pessoa e se perde. Ela é incrivelmente versátil, tem a coragem de abraçar todos os diferentes humores e situações. Com ela são manhãs frágeis e um foco intenso no trabalho, sempre suado. Nós duas acreditamos firmemente em nunca fazer a mesma coisa duas vezes. Cada experiência foi completamente diferente”.

Os laços entre Arca e Björk se estreitaram em 2016. Tanto que, além da amizade, as duas trabalharam juntas em todas as canções do álbum “Utopia”, seu derradeiro trabalho de estúdio lançado no ano seguinte.

Até o momento o novo álbum da venezuelana segue sem data de estreia, mas já se sabe que sua primeira faixa será intitulada “nonbinary”, em referência à sua identificação de gênero. No mês passado a artista liberou nas plataformas o single “@@@@”, que conta com (pasme!) 62 minutos de duração.

Ouça:

voltando pra home